Páginas

segunda-feira, 15 de junho de 2009

Pagando Bem Que Mal Tem

O filme se encaixa no estilo de outros filmes de comédias que foram sucesso iniciado com O Virgem de 40 Anos,SuperBad e Ligeiramente Grávidos e agora esse Pagando Bem Que Mal Tem.Por sinal esses quatros filmes com o ator Seth Rogen que cada vez mais aparece nesses filmes de comédias atualmente.
Posso dizer que a história é bem original.Os amigos Zack e Miri moram juntos.Eles foram amigos de escola,se formaram juntos.Sem muita expectativa de vida,ele é atendente em uma cafeteria e ela pelo que parece tá desempregada,tem como desafio pagar as contas no final do mês.Pra não ser despejado,Zack tem um idéia nada convencional.Fazer um filme pornográfico caseiro tendo como público inicial os seus antigos colegas de escolla.
A partir daí o filme tem uma sequência engraçadissima.Que começa com a escolha dos atores até o ato em sim.Fiquei de cara , pois achei que não ia ocorrer as gravações.
Se o filme pornô vai dar ou não certo não tem problema.Mas o legal mesmo foi ver a amizades dos dois se transformando em amor da forma mais engraçada possível.O filme como dizia, é uma comédia besteirol,escrachada,mas e daí?É uma ótima opção pra ver no fim de semana e sem preconceitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário