Páginas

Sobre a GPW


          

A GPW Videolocadora chegou a Salvador em 1995, trazendo o conceito de Superlocadora. Com uma excelente localização no bairro nobre da Pituba, ocupa uma loja de aproximadamente 400 m2. Climatizada e com algumas conveniências para maior bel-prazer do nosso cliente. Conta, ainda, com estacionamento e segurança durante todo o funcionamento da loja.











Distribui seu acervo de 6 mil títulos em 30 seções diferentes. Dentre essas divisões, além dos Lançamentos, Infantis e Clássicos, muitas especializadas, como o Circuito de Arte, e grande coleção de títulos dos Maiores Diretores. Outras seções, que também merecem destaque, como Ganhadores do Oscar, Cult, filmes baseados em Biografias, em Fatos Verídicos.

Com seu caráter pioneiro e inovador, a GPW faz questão de está sempre no TOP das paradas. Com isso, hoje, acompanhando a nova tendência do mercado, disponibiliza aos seus clientes o maior acervo de filmes em blu-ray disc.

Ainda para oferecer maior conforto e comodidade ao seu publico, e ter sempre um diferencial para mimá-lo, conta com o site e o serviço de delivery.