Páginas

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Cartas Para Julieta

Comédia romântica leve, despretensiosa e ideal para quem quer se distrair com o tema. O grande trunfo do filme é que ele não exagera na dose de açucar. Se você estiver num dia tolerante e de muito bom humor, “Cartas para Julieta” pode se tornar melhor do que ele é.


















O filme dirigido por Gary Winick (Noivas em Guerra) conta a história de Sophie uma jovem americana que viaja para Verona, Itália, a famosa e inspiradora cidade onde foi criada a personagem Julieta Capuleto (da obra de Romeu e Julieta) É neste local que ela descobre um grupo de pessoas que costuma responder às cartas - deixadas num muro - daqueles em busca de conselhos sobre o amor. A garota então responde a uma dessas cartas, datada de 1951, o que acaba inspirando a autora a viajar para a Itália em busca daquele que sempre foi sua verdadeira paixão. O fato também desencadeia uma série de eventos que irá mudar a vida de todos e inclusive a dela.

Amanda Seyfried (Mamma Mia, Querido John) se torna mais simpática em cada filme. Bem a vontade no papel, Amanda é responsável pelo bom andamento do filme, que também, traz Vanessa Redgrave e Gael Garcia Bernal (pouco aproveitado).

Filme feito para agradar e que mostra a velha formula de que o amor resolve todos os problemas de mundo. Mas como eu havia dito o filme para ver com muita tolerância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário